segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Expulso, Proibido e Atomicamente Fechado.




Expulso, Proibido e Atomicamente Fechado

Hombre del Sur


Para os caminhantes do caminho direto, não há limites, já que é um caminho que transcende a todas as barreiras de forma misteriosa e fenomenal, deixando pasmados muitos reinos.

Tempos atrás, como iniciado fui expulso de uma excelsa escola de medicina oculta nas regiões superiores da dimensão Astral, é claro que quando cabe uma expulsão deste tipo, por atos ou ações que quebram os códigos sagrados destas brilhantes escolas todos os procedimentos são tomados, o Mestre maior da augusta escola de mistérios da medicina e sagrados conselhos, conclaves o encaminham a expulsão.

É entendível que é algo raro um evento deste tipo ocorrer em uma alta Escola Iniciática da Medicina, e todos os processos de expulsão são tomados, a perca de todas as credenciais e acessos, o nome do iniciado é retirado da lista, de discipulos e a expulsão é levada a cabo quando o iniciado é levado para fora da Área da Augusta Escola Templo,
Ali para fora é atomicamente fechado, com magias estranhas e procedimentos desconhecidos fica impossibilitado qualquer um por acaso ver tal Escola, que é de Mistério autêntica,


Assim me foi fechado o acesso a tal Instituição que meu coração amava de forma incondicional….
Experimentos Divinos são feitos ali, em prol da humanidade doente, grandes feitos, milagrosos nascem de instituições localizadas em secretas regiões do mundo Astral.

O motivo da expulsão? as experiências que este iniciado realizou em dita escola, quebrou os códigos de tal Templo de Medicina, e reagiram os alunos e mestres, abominando tal experimentação proibida de cunho sexual.

E tomou tal proporção que resultou em expulsão definitiva por quebrar os mandamentos sagrados….

Tempos passaram, décadas e em profundo esquecimento desta dita tragédia eu andava por ai, pelo mundo, pois até as memórias de associação a augusta escola são retiradas….

Caros visitantes que leem este pequeno texto, o objetivo de escrever o desencadeamento de tal evento é o que demonstrar que quando temos amor no que fazemos nada poderá te abalar, quando adentramos ao caminho direto, seguimos definitivamente o amor faz verdadeiros milagres.

Noites passadas em estado de plena consciência na região Astral me ocorreu o seguinte….

Me encontrava em um jardim, ao fundo havia plantas que preenchiam o fundo de um muro, mais nada aparentemente havia ali.

Senti brotar de dentro de mim um amor misterioso e de forma repentina me propus a desvelar o segredo de tal jardim,
Com certos procedimento no astral de forma indizível e que espantou até a mim mesmo, montei uma chave misteriosa.

Com essa chave espantosamente abri uma porta desconhecida no meio das plantas do jardim, o que me levou diretamente a frente do prédio principal da brilhante escola de Medicina iniciática.

Foi tão espantoso minha aparição , que discípulos alunos foram pegos de surpresa enquanto entravam e subiam as escadarias desta augusta instituição, estes me reconheceram de imediato, com cara de espanto ao me ver.
Que mesmo proibido e expulso desta escola, que eles sabiam ser definitiva estar ali em suas frentes.

O Ancião mestre foi chamado e das escadarias me olhava espantado, para confirmar que era mesmo o expulso que ali estava, eu de minha parte lhes disse o quanto amava esta instituição, e lágrimas me lavaram a minha face.

Sem saber o que dizer todos receberam suas lições e me afastei dali, dos espantados iniciados e surpresos alunos, que em vias de fato tinham efetuado todos os procedimentos de fechamento atômico e acesso ao local.

Sabes caro leitor que no caminho direto, o caminho do amor tudo é possível, superamos ali todos os nossos fracassos pois a única verdade é o caminho do Pai, o caminho do amor.


Gabriel Velde
Hombre del Sur










Nenhum comentário:

Postar um comentário