domingo, 12 de julho de 2015

Reflexões sobre o Faraó Quéfren


Reflexões sobre o Faraó Quéfren


Atualmente a pirâmide de Quéfren o Faraó, assim como monumentos em todo o Egito são um grande mistério. Em toda a sua massa de Blocos de Pedra apenas encontraram uma pequena câmara, e isso é tudo, por tal razão essa Piramide cumpre o Hermético.
E isso tem despertado sempre a Ira e indignação de muitos que buscavam o segredo do Deuses e por essa razão sentem cobiça.

Os Ladrões e profanadores do Tempo não conseguiram grande coisa na Pirâmide de Kéfren, e os seu segredos são praticamente inacessíveis para os corruptos e traidores que buscavam a todo o custo os segredos dos Deuses.

É Lógico que esta piramide que leva o nome do Faraó, tem uma chave oculta.

Passamos reflexões e parte da chave de acesso Oculto:


1- O Mordomo é tão grande como o Faraó

Isto Significa que o servo do Faraó é tão grande de fato como ele.
Este servidor deverá ter plena confiança por ser ele um doble do Faraó.
Significa que devemos tratar sempre de igual ao nosso próximo, especialmente nosso empregados, nossos servidores, e o mordomo tambem deve ser bom e fiel ao faraó por ser um doble dele.

2- O Primo Sagrado és

O Primo representa o triangulo, ou o prisma por onde passa a luz do absoluto, ele é portanto o prismador destes raios que vem de nossa monada, estes raio prismados são os que conduzem toda a nossa riqueza cósmica, os fazendo fisicos quando necessário, portanto o primo reflete maravilhosamente o ouro do Faraó. Por isso é sagrado.


Com estas informações podemos entender que a humildade e o coração a bondade e a boa vontade, son de fato a única maneira de obter as chaves que abrem os maiores segredos do Egito.

Não é possível passar alguém sem estes requisitos, porque ser Bom é a Chave$



Gabriel Velde

El Hombre del Sur

Nenhum comentário:

Postar um comentário