sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Comprovação sim há Inferno, sim há Diabo e sim há Karma


Quando se deu o encontro com o V.M Rabolú, no ano 2000, terrivelmente fui levado fisicamente até um dos grandes portais atômicos que levam ao chamado Abismo, Tártaro ou Infra dimensões.

E sim é uma comédia  de Dante...

Localizada no Sul do Brasil, Estado de Santa Catarma.

Ali é processado os defuntos e perdidos em grandes filas negras, filas estas que pude observar em detalhe, pois estive como disse fisicamente em tal local.

Poucas horas antes estava minha pessoa em uma das praias de Santa Catarina, e caminhando em uma das ruas principais, foi quando um carro policial, parou e dois policiais desceram sem falar nada me colocaram no banco de trás do veículo, e seguiram montanha acima tendo no banco de trás a minha pessoa, durante o trajeto eu pude observá-los melhor, pareciam estar sob o comando de alguma inteligencia estranha, pois se comunicavam um com o outro apenas com o olhar, o que posso considerar ser telepatia, estes dois policiais certamente serviam a algum poder ou domínios que logo vim a descobrir.

E cada vez mais o carro por estradas rurais andava, e subia as montanhas de mata atlantica, já estava receoso com relação ao que estes dois servos de um poder oculto local, fariam a minha pessoa.
Minha situação era a de silencio e aguardava o que viria agora.

Finalmente pararam o carro e abriram a porta e mandaram eu descer, apontaram para uma estrada abaixo, e mandaram eu seguir caminhando por ela, sem opção o fiz.


Uns 30 metros na estrada, eu vi algo que me chocou até hoje...

Tentarei dizer o que vi se me ocorrer palavras, lembrando que este é um pequeno texto e não é o objetivo relatar tudo o que passei e sim, informar a alertar sobre as dolorosas rotinas que ocorrem na calada da noite, que a Natureza realiza de limpeza dos pretumes em que as pessoas produzem na vida diária.

Nós em vida nem imaginamos ou pensamos, sobre o que acontece com nossos pensamentos, vontades desejos que produzimos diariamente, achamos que não ocorre nenhuma reação na Natureza, que nossos atos passam despercebidos do todo, mas com coração tenho que advertir que sim tudo o que fazemos, reaciona em algum fundo deste sistema em que vivemos, e esse local é exatamente onde os efeitos acontecem. estes locais negros que existem por necessidade da própria Natureza, pois os nossos pensamentos más ações, maus sentimentos sim mancham a Natureza.


O que mais me surpreende é a hipocrisia, pois pude constatar que há muitas pessoas que sabem disso, mas que se mantêm caladas, pois ocupam cargos a os quais se beneficiam, ou fazem parte deste sinistro esquema.

E porque as pessoas se preocupariam com isso? Se é tão gostoso exercitar a boa vida? Ou não tem essa informação, de forma que não podem evitar.


A Minha pessoa jamais imaginou estar em um lugar deste, de forma física e tão clara.

A razão pela qual exponho estas informações é a de alertar, dar chances ao próximo,
buscar um modo de evitar tal local, com esperança.

Tudo começou no ano 2000, enquanto como muitos jovens frequentava as belíssimas praias de SC, ali no litoral do Sul, se encontram belíssimas mulheres e jovens com grande status financeiro, ostentação e drogas, moda Surf e festas.

A estrada Federal BR 101, é a coluna vertebral que liga o Sul ao Norte do Brasil, digamos de passagem um numero famoso nos dias de hoje pois 101 = 11.
Nestas cidades costeiras, tudo acontece como era de se esperar, pessoas farra, em hotéis, as praias lotadas, muitos turistas, gastronomias, cenas, festas, sonhos, decepções amorosas, romances, trabalhadores de todo o tipo, policiais, luxurias ou seja muitas cenas.


Geograficamente ao lado há montanhas como disse toda a noite ocorre o processamento dos residuos do que as pessoa fazem, filas de defuntos um atrás do outro, tendo a cabeça baixa, seguem rumo a entrada da Infra dimensão, observei estes processo, dos corpos como poderia dizer, semi- plasmáticos, dos condenados, ao Abismo, ví ali uma fila imensa, que caminhavam pouco a pouco.
pude verificar que o que prendia um ao outro era a necessidade de absorver pequeníssima quantidade de energia de mana, da corrente dos perdidos, observei que eles, em um ritmo
coordenado davam um passo, e tragavam miníma quantidade de mana do condenado da frente,
e esse por sua vez tragava o mínimo do da frente e assim por diante me refiro ao mana da vida, ou o que restou de energia sexual destes grupos de condenados.

Tão terrivel verificar isso que como disse ainda me encontro chocado pela cena.

Tinha no percurso da fila de condenados, guardiões Infernais, que cumpriam o papel de direcionar os negros defuntos para o portal logo mais adentro deste vale, pouco mais a dentro, verifiquei que colocaram a falsa imagem de Maria, que era para acalmar os perdidos, evitar fugas, e revoltas.
Assim tinham esperança estes condenados de que sairiam dali, mas atrás da imagem ví guardiões dissimulando, enganando a manada, pois estavam indo para o profundo averno.

O Condenado que não seguisse a fila e seu terrível ritmo de absorver pouquíssimo mana da vida, e era o que lhes restava, pois em vida gastaram toda a sua riqueza energética e ou o sistema lhe conduziu a gastar, dá no mesmo passava por piores situações.

O que perdia a força, era retirado da fila e pregado em negras cruzes, que estavam por todo esse local negro.

Ou caiam ali ao lado, tendo outra camada de seus corpos internos arrasado e passava a outro processos desconhecidos que este sistema imputa.

Pude ver em uma destas Cruzes, um jovem que fazia pouco estava em vidaa, era um chamado playboy, tinha tudo em vida, carros, riqueza mulheres, e me chocou ver ali, ele gritando pregado em uma grande cruz negra, com um olhar perdido me olhava foi chocante demais para mim.

Estas cruzes estavam por todas as partes deste local, a razão para elas pude verificar ser era a de “ A última esperança, pois já são perdidos ali não tem a mínima chance de sair do Abismo, então o que custa prender esses defuntos em uma cruz, quem sabe eles nos Salvam a todos? A exemplo de Cristo?”

Essa foi para mim a pior parte caro leitor.



Bem como em esse local é um portal de entrada do submundo, igualmente pude verificar que é um portal de saída dos mundos Atômicos soterrados da Natureza.

Pois um sistema é composto de “ENTRADA – SAÍDA – RETORNO (FEEDBACK)”

Ali saia um rio, me agachei para observar, pude verificar famílias de chamados elementais, surgindo, e saindo do processo abismal, ali os ví conversando, diziam uns a os outros, e a seus filhos” procurem! Procurem! Procurem uma saida para evitar que mais adiante nós caimos novamente nesse abismo.

Imagine caro leitor que estes seres mal saíram dos processos virtuais do inferno e estes elementais já procuram uma forma de evitar o retorno a esse local, dado o choque e o sofrimento pelo qual passaram.



E ali enquanto olhava para o leito desse rio que saia do portal, me comunicava com o V.m Rabolú, que me orientava, de como sair dali, uma fuga impossível diga-se de passagem e que graças ao V.m Rabolú e seu plano aqui estou para testemunhar.


Se alguém entender o valor disso ...


Ao erguer a minha cabeça me espantei, pois vi caminhando assim com a agua até os joelhos 3 elementais, seus corpos eram feitos, de matéria vegetal mesmo, tinham roupas primarias e simples, e tinham o formato humano, eles se aproximaram de mim e me disseram” o que está tentando fazer? Que caminho está tentando tomar? Veja o que aconteceu com a gente, nós tentamos seguir este caminho e agora estamos assim neste estado!, “estavam se referindo ao caminho direto” sinceramente um alerta deste é nada otimista.

Bem logo Escutei um terrível grito vindo do fundo do Vale, e que o dia já estava clareando, em plena luz do dia, seguia a fuga do portal do Abismo.

Esse grito era de uma Rainha Negra que assim como os perdidos estava totalmente desesperançada,
e com razão, pois ali neste local realmente só tinha a perdição constante, desolada essa Rainha gritava com uma terrível voz! “ Ahh é aquele menino!” se referindo a minha infeliz pessoa, ao qual me arrepiou até o ultimo fio da coluna, pois assim ela revelou que me conhecia já, e isso para mim foi bem, sem palavras.

Em verdade ela conhece a todos os que nas proximidades de seu domínio se encontram, pois as pessoas se alimentam de vegetais, que nascem nos domínios da Rainha Negra, e assim ela sabe muito bem sobre cada um. E assim é pelos portais que há em todos os países do mundo.

Neste momento a minha vontade era a de trocar de lugar com o V.m Rabolú que estava em seu pior momento, e por outro lado, gostaria de ajudar a Rainha perdida, tentei conversar com ela,
mas sua desiluzão com o ser humano já tinha ultrapassado todos os limites, o que nos resta é refletir e fazermos o melhor para ajudar a situação.

No amanhecer do Dia já tinha saído do Portal, mas ainda estava sob os domínios e comunicação constante com o V.M Rabolú e sabendo o que se passava ali.

Resolvi dar o fora, de uma maneira inacreditável pois estava sob perseguição fechada, esse assunto que deixo para uma próxima oportunidade se for conveniente.


IMPORTÂNCIA

o importante é que todos saibam que de um lado há cidades, que ocorrem muitas cenas nesta cidade, ódios, iras, orgulhos, vaidades, luxurias, traições, comedias, besteiras, risos, e calamidades, e que este sistema tem o outro lado próximo, lá no meio da natureza, onde ninguém vai, a Natureza processa o PRODUTO E RESÍDUOS, destas ocorrências, nestes portais, 'SEJAM MENTAIS, EMOCIONAIS, DESEJOS etc, estes portais que são um vortex atômico que transpassa o mundo físico, astral, mental, etc etc e liga até o submundo.

Entendam que esse sistema negro existe porque as pessoas não economizam e ou não produzem suas próprias energias básicas, e porque um sistema tem sido criado para que as coisas ficassem assim, a milenios, no fundo vemos que tudo isso é uma ilusão materializada por nossas energias,
que as tornam uma matrix.

As pessoas que para lá vão sãos as que malgastaram seu capital cósmico e ou o pior, foram induzidas a gastá-los “principalmente a energia Sexual”

Outra advertência é que assim como há fóruns, prefeituras, conselhos, associações, em qualquer município, saibam que por necessidade do sistema ali nas próximidades há um buraco deste, chamado portal do Inferno.

Mas que poucos sabem....

O pior é constatar exatamente isso, que há os que sabem mas deixam a manada ir.

E o que mais me espantou é perceber que o poder do Abismo tem de fato soldados, ou infiltrados trabalhando em órgãos municipais públicos, como os policiais que no meu caso, sabiam que lá onde me deixaram era um portal, e o fizeram conscientemente, sem que eu pudesse me defender,

Eles cumprem esse papel, as ordens do Inferno.


Com a esperança de que esta informação acrescente chances as pessoas buscadoras de uma saída


Gabriel Velde

Hombre del Sur

Nenhum comentário:

Postar um comentário