quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal - C.U.L.I 25.12.2014

A Tríada Monada Maestra





Senhores e Senhoras nesta Noite de Natal envio essa mensagem, a todos os que tem amor pelo conhecimento, que sigam sua atividades adiante com sua independência.

Estamos mais mortos que vivos, e é assim que este sistema de controle desejava que estivéssemos, estamos como ele planejou,  mortos-vivos.

O hilariante é que nós mesmo desejávamos estarmos mortos,  e assim estamos,  uns mortos  vivos, aparecendo em plena luz do dia.

Neste Natal, vou lembrar do V.M Rabolú, e se seus últimos dias que em verdade começaram pelo que pude investigar em meados do ano de 1998 em diante, o que realmente me é muito pesaroso lembrar e falar a respeito disso, falar para todos  que o abandonaram.


Nos últimos dias desta hierarquia, não foi nada fácil,  sua triada monada, teve que apresentar sua obra,  e nada,   “aparente mente” não tinha obra a apresentar.

Lá nas dimensões Superiores  Hierarquias mais exaltadas o chamava de “vigarista e tudo o mais””, destrataram sua obra,   e todos os procedimentos de Justiça Divina foram tomados,  o processando para o fim por 2 anos...

Quando falamos aqui de V.M Rabolú não estamos  falando somente de um corpo físico, e sim de toda suas partes de Monada. 

No final deste processo já no ano 2000,  o V.M já  tinha sido abandonado, pelos estudantes da Gnosis,  digo isso internamente, e as Hierarquias igualmente tinham a descrença em sua obra.

Foi abandonado  e traído por todos os  mais próximos, que  venderam  e o encaminharam para a sua pior situação.

No fim  já estava totalmente ignorado e abandonado por todos caído em descrença...


Pois como um processo deste passa por varias situações, similar a um detento ou prisioneiro, que é levados a muitos lugares,  fóruns, presídios,  juízes,  é transferido muitas vezes, e celas,  em um processo da Justiça Divina  igualmente um miserável passa por muitas partes para prestar contas.





Muitas hierarquias representaram contra ele, citando danos, o apontando com muitas acusações.


reflexão:

 “ O mal já está dentro dos céus e o pai saiu de lá caminhando sem rumo!”



Essa situação toda  foi o levando, e desencadeando  a finalmente ser entregue a um dos portais infernais que citei em meu texto “Comprovação sim há Inferno, sim há Diabo e sim há Karma

http://www.culiconhecimento.blogspot.com.br/2014/12/comprovacao-sim-ha-inferno-sim-ha-diabo.html


Foi entregue a Rainha Negra de um portal de entrada e saída do chamado Inferno localizado no meios das montanhas do Sul do Brasil,  estado de Santa Catarina.

Ali em um lugar desolado, inconcebível, negro, estava presente de fato o V.m Rabolú.

Os céus o tinham abandonado,  os estudantes de todo o movimento igualmente…

Ali estava prestando as ultimas contas o V.M Rabolú.

Esta Rainha representava o fim da esperança,  ali realmente não há esperança alguma, é tudo um negrume e perdição.

em uma grande cruz negra foi colocado o Mestre, e os soldados da Rainha negra o crucificavam…

assim como pregavam na cruz muitos dos perdidos.

Ali foi  os piores momentos do Mestre…

“Sem obra, a apresentar a rainha lhe gritava terrivelmente, lhe cobrando, em uma situação das mais amargas que não se pode imaginar, em meio a os perdidos, e almas fracassadas.!”

“Era o fim… 

Reflexão:

"conheça o inferno e tenha as chaves dos céus,be o pai dali saiu caminhando sem rumo!”

Dias antes estava minha pessoa em uma cidade próxima a este  portal do inferno, e como citei em meu texto  (http://www.culiconhecimento.blogspot.com.br/2014/12/comprovacao-sim-ha-inferno-sim-ha-diabo.html)
 fui levado por dois representantes da lei local até esse grande portal do sul,  tudo isso fisicamente ou seja em carne e osso, e logo me infiltrei e de maneira inesperada e vim a me tornar  testemunha física de tal situação.

e  ali testemunhei a aparição do único iniciado que seguiu todas as pistas do Mestre, e o não abandonou em sua pior agrura, em sua pior situação.


Pistas estas que foram a "ciência dos ínfimos detalhes insignificantes, para a eliminação do EGO."


Quando esse único discípulo apareceu ali, a  reação do mestre foi fantástico!
Testemunhei esse iniciado ali, que de surpresa apareceu em cena,  pegando até os guardiões do inferno de surpresa.


A coisa foi tão espetacular, que a Rainha Negra  igualmente foi pega de surpresa por o aparecimento em pleno local, que é fechado por forças atômicas, de ter alguém mais ali presente nos seios de seus domínios.


Minha pessoa era a testemunha mundana ali presente, e aqui estou para relatar a os interessados essa verdade.

O V.M Rabolu  mesmo  pregado em uma cruz negra junto com outros,  reavivou ante o espetacular aparecimento de um inesperado discípulos ali no  fim do fim…

Já estava tudo perdido, e  ali  apareceu um iniciado inesperado…

Uma plano maestral de  fuga tinha sido previamente ´preparado pelo Mestre, arvores que cresceram em lugares estratégicos permitiu os miseráveis sair daquela quedas atômicas infernais, que levam a todos apenas para baixo,  se alguem é contaminado com átomos  pesados deste lugar fica praticamente impossível sair dali, ademas  elementais guardiões são enviados rapidamente para capturar qualquer figutivo que dali tente sair.


E segui testemunhando.

A Obra  do V.M Rabolu  estava ali presente, e nem as hierarquias  estavam preparadas para a espetacular aparição de tal iniciado.


assim finalizo essa mensagem de Natal,  para todos refletirem, que nesse caminho.

"o Pai  saiu caminhando sem rumo de seus domínios nos céus para fazer nascer dentro de nós,  bem no amago do coração o menino salvador”


E Ali foi apresentada a obra do V.M Rabolú,  e ele dizia”:

“ Agora sei o que realmente é a Felicidade!”, “ Agora sei o que realmente é a Felicidade!”, “ 

Agora sei o que realmente é a Felicidade!”


E na grande cruz negra em meios a os perdidos, testemunhei, ali a monada do Mestre ganhando os céus, ganhando toda a sua aposta,  ganhando a sua liberdade total e final.

E os céus silenciaram,  e  os acusadores morderam seus lábios, e esse silencio perdurou ecoando lá por eons….”


A lição foi para todos,  para todas as “ Hierarquias”, para todos os juizes,  para os Céus e Infernos.


Gabriel Velde
Hombre del Sur


Mensagem de Natal 25.12.2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário